Estamos sem Whatsapp, e agora? - CMC Multimídia

Estamos sem Whatsapp, e agora?

whatsapp-bloqueiojpgParece que vamos ficar sem o Whatsapp por pelo menos algumas horas, ou talvez dias. Mas que impacto isso pode ter em pessoas como nós? É inegável, o aplicativo é quase imprescindível nos dias atuais, não só para bater papo. É uma ferramenta de trabalho para muita gente, um meio de comunicação onde o único custo é a conexão com a internet.

Mas é justo isso? É bem polêmico o assunto e há dois lados da moeda. Acredito que vocês, estejam do lado dos usuários, que precisam do Whatsapp, e claro, todos torcem para que volte a funcionar.

Mas vamos pensar no que podemos fazer sem o Whatsapp. Podemos procurar nos comunicar por enquanto em outras redes sociais, e esperar que as autoridades percebam o impacto disso. Enquanto isso estamos “isolados da sociedade”.

Mas galera, tome cuidado!  No desespero, muitos procuram um plano “B” e instalam aplicativos desconhecidos como VPN’s. O risco é grande, pois não é desconhecida a procedência do computador ou servidor por onde estão passando nossos dados. Imagine ter todos seus dados pessoais, incluindo dados usados por outros aplicativos, em mãos erradas.

Não aconselhamos o uso do VPN por conta do risco, e não podemos afirmar se determinado aplicativo é confiável ou não.

Por enquanto as opções são, como Facebook, Telegram, Viber, Snapchat, Skype, WeChat e outros aplicativos confiáveis.

 

Aceitamos os Cartões:

Pelas redes sociais compartilhamos as novidades e trabalhos realizados.