Não apenas um site, uma experiência - CMC Multimídia

Não apenas um site, uma experiência

4.website-sketchDurante o Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017, o analista de marketing Omni-Channel da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Renan Ramos Cardoso, afirmou: “não vendemos passagens, vendemos experiências de voo.”

E o que essa afirmação pode ter ligação com um site? A resposta é: tudo.

Hoje, o importante para as empresas de web design e multimídia não vender apenas sites, mas sim oferecer soluções que se encaixem nas expectativas de venda de seus clientes, além de levar uma experiência para os usuários, unida com facilidade de interatividade.

O site deve ser mais do que um layout bonito, deve também ter uma navegação eficiente e interativa. Assim, a chances de o cliente usar os produtos/serviços oferecidos e voltar ao site aumenta muito.

Apenas colocar um site bonito no ar não é garantia de sucesso. Hoje em dia, as pessoas querem experiências, sensações diferentes, proximidade com a marca e facilidade, por isso é bom também investir em sites responsivos e aplicativos para smartphones, forma mais comum de acesso à internet atualmente.

Então lembre-se, ter um site é o primeiro de muitos passos para alcançar o sucesso. E nós queremos que seu cliente tenha a melhor experiência possível, por isso que criamos mais do que páginas na internet, mas sim experiências únicas para o usuário.

Se pensa em ter um novo site para sua empresa que tenha tudo que falamos nesse artigo, entre em contato pelo email contato@cmcmultimidia.com.br ou preencha o formulário no site, e nossos profissionais vão te passar todas as informações necessárias para você implementar seu projeto web.

Aceitamos os Cartões:

Pelas redes sociais compartilhamos as novidades e trabalhos realizados.